Política de Entrega


* Envio pelos Correios

Utilizamos dois serviços dos Correios para entrega dos nossos produtos: Sedex e PAC.
A entrega é feita em qualquer lugar do território nacional.

Não é possível agendar dia e hora para entrega.

O tempo e o valor do frete depende da região e do peso da mercadoria, ao efetuar a compra, todas essas informações são exibidas.
Não nos responsabilizamos por contratempo na entrega, como catástrofes naturais, greves, etc.

É muito importante que você preencha todas as informações de entrega de forma correta, caso contrário não será possível a localização.
Caso os produtos retornem por endereço insuficiente no cadastro, será cobrado novamente o valor do frete para um novo envio, ou faremos o estorno caso seja a escolha do cliente.

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna (agência dos correios). Caso não seja retirado no tempo limite que é informado pelos correios, o objeto retornará e para que seja um novo envio, será cobrado o valor do frete novamente.

O prazo de separação do pedido são de 2 (dois) dias úteis, APÓS A EFETIVAÇÃO DO PAGAMENTO.

Caso por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.

Em caso de inclusão de produtos em pedidos já realizados, temos um limite de até 4 unidades, dependendo do produto que for incluir. É avaliado o peso, para que não altere no frete.

* Retirada em Loja

Retirada em Loja

A retirada em loja é feita de forma gratuita.

Ao entrar na tela do site onde o cliente escolhe a forma de frete, vai encontrar a opção retirada em loja (onde também é informado os dias de retirada dos pedidos).

É de extrema importância, que no campo de observação do cadastro ou endereço do cliente ele escreva em qual loja quer retirar seu produto.

Retiradas na loja de Niterói: Pedidos com pagamento confirmado até sábado, retirada do pedido em loja na Quarta-feira.

Retiradas na loja de Campo Grande: Pedidos com pagamento confirmado até terça-feira, retirada do pedido em loja na Sexta-feira.

Retiradas na loja de Nova iguaçu: Pedidos com pagamento confirmado até quarta-feira, retirada do pedido em loja no Sábado.

* OBSERVAÇÃO: Pedidos feitos com a modalidade de pagamento como DEPÓSITO EM CONTA e/ou BOLETO tem até 72 horas para a confirmação de pagamento. É importante se atentar a confirmação de pagamento do seu pedido, pois pedidos com pagamento pendente não são enviados a loja. Só serão enviados os pedidos com pagamento confirmado até o prazo indicado.

Para qualquer dúvida estamos disponíveis no email do [email protected]

TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Trocas e devoluções podem ser solicitados em até 7 dias após a data de recebimento da mercadoria.

O consumidor deverá está munido da Nota Fiscal da compra do pedido que deseja devolver.

A devolução do pedido deve ser integral para possibilitar o reembolso.

A devolução financeira será realizada em até 15 dias úteis a partir da data de devolução do pedido. Sendo que para compras realizadas com cartão de crédito, o cancelamento do total da compra é efetuado junto a administradora do cartão de crédito. Para as compras realizadas com boleto bancário, o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente, não sendo contemplada a possibilidade de deposito em conta de terceiros.

Para trocas, devoluções e cancelamentos, entre em contato com nosso setor de sac através do email [email protected]

Política de Entrega

* Envio pelos Correios

Utilizamos dois serviços dos Correios para entrega dos nossos produtos: Sedex e PAC.
A entrega é feita em qualquer lugar do território nacional.

Não é possível agendar dia e hora para entrega.

O tempo e o valor do frete depende da região e do peso da mercadoria, ao efetuar a compra, todas essas informações são exibidas.
Não nos responsabilizamos por contratempo na entrega, como catástrofes naturais, greves, etc.

É muito importante que você preencha todas as informações de entrega de forma correta, caso contrário não será possível a localização.
Caso os produtos retornem por endereço insuficiente no cadastro, será cobrado novamente o valor do frete para um novo envio, ou faremos o estorno caso seja a escolha do cliente.

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna (agência dos correios). Caso não seja retirado no tempo limite que é informado pelos correios, o objeto retornará e para que seja um novo envio, será cobrado o valor do frete novamente.

O prazo de separação do pedido são de 2 (dois) dias úteis, APÓS A EFETIVAÇÃO DO PAGAMENTO.

Caso por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.

Em caso de inclusão de produtos em pedidos já realizados, temos um limite de até 4 unidades, dependendo do produto que for incluir. É avaliado o peso, para que não altere no frete.

 

* Política de Frete Grátis

Os fretes para o interior da região Nordeste Área 2 e região Norte seguirão a tabela de PAC e SEDEX. Acima de R$ 250 em compras o frete será grátis para todas as cidades das regiões Nordeste Área 2 e Norte.
O valor em compras para validade do frete grátis inclui apenas produtos, o valor do frete não é considerado. Por exemplo, caso seu carrinho dê R$154,90, sendo R$145,00 em produtos e R$9,90 de frete, a opção de frete grátis não será exibida. E necessário que o carrinho de compras tenha R$ R$150 em
produtos para que a opção frete grátis seja exibida.

* Entrega Programada

Na semana que houver feriado, as entregas em lojas e as entregas de nomes (acrílico/MDF) sofrerão atraso, pois o prazo contabiliza apenas dias úteis.

* Retirada em Loja

A retirada em loja é feita de forma gratuita.

Ao entrar na tela do site onde o cliente escolhe a forma de frete, vai encontrar a opção retirada em loja (onde também é informado os dias de retirada dos pedidos).

É de extrema importância, que no campo de observação do cadastro ou endereço do cliente ele escreva em qual loja quer retirar seu produto.

Retiradas na loja de Niterói: Pedidos com pagamento confirmado até sábado, retirada do pedido em loja na Quarta-feira.

Retiradas na loja de Campo Grande: Pedidos com pagamento confirmado até terça-feira, retirada do pedido em loja na Sexta-feira.

Retiradas na loja de Nova iguaçu: Pedidos com pagamento confirmado até terça-feira, retirada do pedido em loja no Sábado.

* OBSERVAÇÃO: Pedidos feitos com a modalidade de pagamento como DEPÓSITO EM CONTA e/ou BOLETO tem até 72 horas para a confirmação de pagamento. É importante se atentar a confirmação de pagamento do seu pedido, pois pedidos com pagamento pendente não são enviados a loja. Só serão enviados os pedidos com pagamento confirmado até o prazo indicado.

Para qualquer dúvida estamos disponíveis no email do [email protected]

 

TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Trocas e devoluções podem ser solicitados em até 7 dias após a data de recebimento da mercadoria.

O consumidor deverá está munido da Nota Fiscal da compra do pedido que deseja devolver.

A devolução do pedido deve ser integral para possibilitar o reembolso.

A devolução financeira será realizada em até 15 dias úteis a partir da data de devolução do pedido. Sendo que para compras realizadas com cartão de crédito, o cancelamento do total da compra é efetuado junto a administradora do cartão de crédito. Para as compras realizadas com boleto bancário, o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente, não sendo contemplada a possibilidade de deposito em conta de terceiros.

Para trocas, devoluções e cancelamentos, entre em contato com nosso setor de sac através do email [email protected]