Política de frete e entrega
Envio pelos Correios
Utilizamos dois serviços dos Correios para entrega dos nossos produtos: Sedex e PAC.
A entrega é feita em qualquer lugar do território nacional que o correio atenda.
Não é possível agendar dia e hora para entrega, nem solicitar retirada nos correios.
O tempo e o valor do frete depende da região e do peso da mercadoria, ao efetuar a compra, todas essas informações são exibidas.
Não nos responsabilizamos por contratempo na entrega, como catástrofes naturais, greves, datas comemorativas de grande escala (black Friday e festas de fim de ano)etc.
É muito importante que você preencha todas as informações de entrega de forma correta, caso contrário não será possível a localização.
Caso os produtos retornem por endereço insuficiente no cadastro, será cobrado novamente o valor do frete para um novo envio, ou faremos o estorno caso seja a escolha do cliente.
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna (agência dos correios). Caso não seja retirado no tempo limite que é informado pelos correios, o objeto retornará e para que seja um novo envio, será cobrado o valor do frete novamente. Independente de já ter recebido alguma vez a encomenda, não temos como questionar com os correios se o mesmo relatar que não pode fazer a entrega na região.
Prazo de envio:
O prazo de separação do pedido são de 2 (dois) dias úteis, APÓS A EFETIVAÇÃO DO PAGAMENTO.
2 dias úteis para separação + tempo de envio.
Caso por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Em caso de inclusão de produtos em pedidos já realizados, temos um limite de até R$ 20,00 reais em produtos, dependendo do produto que for incluir. É avaliado o peso, para que não altere no frete.
Política de Frete Grátis:
Região Sudeste, frete grátis acima de R$ 150,00
Região Sul, Frete grátis acima de R$ 200,00
Regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste Frete grátis acima de R$ 350,00
O valor em compras para validade do frete grátis inclui apenas produtos, o valor do frete não é considerado. Por exemplo, caso seu carrinho dê R$254,90, sendo R$245,00 em produtos e R$9,90 de frete, a opção de frete grátis não será exibida. E necessário que o carrinho de compras tenha R$ R$250 em produtos para que a opção frete grátis seja exibida.
Entrega Programada:
Na semana que houver feriado, as entregas em lojas e as entregas de nomes (acrílico/MDF) sofrerão atraso, pois o prazo contabiliza apenas dias úteis.
Retirada em Loja:
A retirada em loja é feita de forma gratuita.
Ao entrar na tela do site onde o cliente escolhe a forma de frete, vai encontrar a opção retirada em loja (onde também é informado os dias de retirada dos pedidos).
É de extrema importância, que no campo de observação do cadastro ou endereço do cliente ele escreva em qual loja quer retirar seu produto.
Retiradas na loja de Niterói: Pedidos com pagamento confirmado até Sexta até as 15:00hs – retirar na terça-feira.
Retiradas na loja de Campo Grande: Pedidos com pagamento confirmado até Segunda-feira até as 15:00hs – retirar na quinta-feira. – loja matriz em frente à estação.
Retiradas na loja de Nova Iguaçu: Pedidos com pagamento confirmado até Quarta-Feira até as 15:00hs- retirar na sábado.
* OBSERVAÇÃO: Pedidos feitos com a modalidade de pagamento como BOLETO tem até 72 horas para a confirmação de pagamento. É importante se atentar a confirmação de pagamento do seu pedido, pois pedidos com pagamento pendente não são enviados a loja. Só serão enviados os pedidos com pagamento confirmado até o prazo indicado.
PEDIDOS COM NOME inclusos, não são enviados para as lojas/expressa ou envios correios separados do NOME (aguardamos o NOME chegar para enviar junto), caso queira que sejam enviados separados notificar no campo de observação ou com a atendente do SAC.
Para qualquer dúvida estamos disponíveis no e-mail do [email protected]
Entrega expressa:
NITERÓI
Pedidos com pagamento confirmado até Sexta-feira até as 15:00hs – a entrega será realizada na Segunda-feira. (Em horário comercial)
ZONA OESTE
Pedidos com pagamento confirmado até Segunda-feira até as 15:00hs – a entrega será realizada na Quarta-feira. (Em horário comercial)
NOVA IGUAÇU
Pedidos com pagamento confirmado até quarta-feira até as 15:00hs – entrega será realizada na Sexta-feira. (Em horário comercial)
ZONA NORTE
Pedidos com pagamento confirmado até terça – feira até as 15:00hs – a entrega será realizada na Quinta-feira. (Em horário comercial)
EXPRESSO FIXO
Pedidos confirmados entre quinta até segunda antes das 14h envio na terça.
Pedidos confirmados terça até quarta antes das 14h envio na quinta.
Apenas para as regiões de BELFORD ROXO, DUQUE DE CAXIAS e SÃO DE MERITI.
EXEMPLOS: Comprou até segunda antes 14:00hs, envio na terça.
Comprou segunda após as 14:00hs até quarta antes das 14:00hs, envio na quinta.
NÃO TEMOS ENTREGAS VIA MOTOBOY AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.
NÃO DESPACHAMOS ENCOMENDAS VIA MOTO UBER/99
CIDADES E OS BAIRROS PRÓXIMOS
ZONA OESTE
Realengo
Padre Miguel
Bangu
Vila militar
Deodoro
Marechal Hermes
Santíssimo
Senador Vasconcelos
ZONA NORTE
Madureira
Irajá
Penha
Vila da Penha
Ramos
NITERÓI
Centro
São Domingos
Ingá
Santa Rosa
Fonseca
Icaraí
Ilha do Governador
BAIXADA – Algumas regiões – consultar atendimento.
COMENDADOR SOARES
Centro
NOVA IGUAÇU
Centro
Comendador Soares
Jardim Alvorada
Cacuia
Rodilândia
DUQUE DE CAXIAS – Algumas regiões – consultar atendimento.
BELFORD ROXO – Algumas regiões – consultar atendimento.
Observação: Caso o cliente more em área de difícil acesso o entregador irá entrar em contato para combinarem um local para realizar a entrega.
MOTOBOY – não faz entregas em áreas de riscos ou comunidades.
Observação: No ato da entrega, no dia agendado, não tendo alguém para receber, o entregador retornará o pedido para o site e o cliente deverá pagar novamente a taxa de Envio (9,90)
TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO
Trocas e devoluções podem ser solicitados em até 7 dias após a data de recebimento da mercadoria.
O consumidor deverá está munido da Nota Fiscal da compra do pedido que deseja devolver.
A devolução do pedido deve ser integral para possibilitar o reembolso.
A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis a partir da data de devolução do pedido. Sendo que para compras realizadas com cartão de crédito, o cancelamento do total da compra é efetuado junto a administradora do cartão de crédito. Para as compras realizadas com boleto bancário/pix, o valor total do pedido será devolvido pelo meio que o cliente pagou, não sendo contemplada a possibilidade de deposito em conta de terceiros.
Cancelamento de pedidos pelo cliente a devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis a partir da data de solicitação.
Para trocas, devoluções e cancelamentos, entre em contato com nosso setor de sac através do email [email protected]
Tema desenvolvido por Agência 241 | Pintando & Bordando – 2023 Todos os direitos reservados
em todo o site
Oferecemos parcelamento em 6x sem juros e aceitamos as mais utilizadas bandeiras de cartão de crédito do mercado.
Quer pagar no pix? Sem problema!
Oferecemos um desconto de 5%
use o cupom BEMVINDO5 no checkout
Utilize nosso cupom especial para primeira compra para obter um desconto de 5% nos pedidos acima de R$ 50,00 em nossa loja online. Use e abuse de sua criatividade, selecione os mais variados produtos para criar artesanatos incríveis!
em todos os pedidos acima de R$ 250
Nós oferecemos frete grátis para Sul e Sudeste nos pedidos acima de R$ 250, para que você tenha mais uma facilidade e comodidade ao comprar aqui em nossa loja online!
Aproveite e receba seu pedido rapidamente e com frete grátis!