Política de Entrega.

Política de Entrega
* Envio via Correios
Utilizamos dois serviços dos Correios para entrega dos nossos produtos: Sedex e PAC.
A entrega é feita em qualquer lugar do território nacional.
Não é possível agendar dia e hora para entrega.
O tempo e o valor do frete depende da região e do peso da mercadoria, ao efetuar a compra, todas essas informações são exibidas.
Não nos responsabilizamos por contratempo na entrega, como catástrofes naturais, greves, etc.
É muito importante que você preencha todas as informações de entrega de forma correta, caso contrário não será possível a localização.
Caso os produtos retornem por endereço insuficiente no cadastro, será cobrado novamente o valor do frete para um novo envio, ou faremos o estorno caso seja a escolha do cliente.
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna (agência dos correios). Caso não seja retirado no tempo limite que é informado pelos correios, o objeto retornará e para que seja um novo envio, será cobrado o valor do frete novamente.
O prazo de separação do pedido são de 2 (dois) dias úteis, APÓS A EFETIVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Caso por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Em caso de inclusão de produtos em pedidos já realizados, temos um limite de até 4 unidades, dependendo do produto que for incluir. É avaliado o peso, para que não altere no frete.

TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO
Trocas e devoluções podem ser solicitados em até 7 dias após a data de recebimento da mercadoria.
O consumidor deverá está munido da Nota Fiscal da compra do pedido que deseja devolver.
A devolução do pedido deve ser integral para possibilitar o reembolso.
A devolução financeira será realizada em até 15 dias úteis a partir da data de devolução do pedido. Sendo que para compras realizadas com cartão de crédito, o cancelamento do total da compra é efetuado junto a administradora do cartão de crédito. Para as compras realizadas com boleto bancário, o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente, não sendo contemplada a possibilidade de deposito em conta de terceiros.
Para trocas, devoluções e cancelamentos, entre em contato com nosso setor de sac através do email [email protected]