EM CASO DE INSATISFAÇÃO COM PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato deve ser realizado através do e-mail [email protected] Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto em nossa oficina central, será realizada análise e laudo do produto recebido para que a troca ou devolução seja autorizada. O produto deve estar em perfeito estado, na sua embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham e sem indícios de uso.

Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, será autorizado a troca por outro produto (mediante acertos de diferenças de valores) ou o reembolso no valor da compra. O prazo de substituição ou reembolso pode ser de até 30 dias. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.


EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou

a troca do produto. Este contato deve ser realizado através do e-mail [email protected] . Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto em nossa oficina central, será realizada análise e laudo do produto recebido para que a troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto deve apresentar todos os acessórios que o acompanham.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa oficina central para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente,

conforme é previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para reposição, iremos ressarcir o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade de nossa loja.


EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido pelo telefone 21 98399-8187 ou e-mail [email protected]

Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

6x sem juros

em todo o site

Oferecemos parcelamento em 6x sem juros e aceitamos as mais utilizadas bandeiras de cartão de crédito do mercado.

Quer pagar no pix? Sem problema!
Oferecemos um desconto de 5%

5% OFF na Primeira Compra

use o cupom BEMVINDO5 no checkout

Utilize nosso cupom especial para primeira compra para obter um desconto de 5% nos pedidos acima de R$ 50,00 em nossa loja online. Use e abuse de sua criatividade, selecione os mais variados produtos para criar artesanatos incríveis!

Frete Grátis

em todos os pedidos acima de R$ 250

Nós oferecemos frete grátis para Sul e Sudeste nos pedidos acima de R$ 250, para que você tenha mais uma facilidade e comodidade ao comprar aqui em nossa loja online!

Aproveite e receba seu pedido rapidamente e com frete grátis!